Tempo de leitura: 1 minuto

O retorno

Depois de dias de correria para a divulgação do Fórum Amazônico, evento que acontece em Boa Vista nesta sexta-feira, 9, estou eu aqui de volta fazendo o que mais me dar prazer: blogar. Fazia dias que não atualizava este espaço.

É que a vida exige que corramos sempre em busca de novos desafios, para que não atrofiemos as nossas potencialidades. Então, me ofereceram a assessoria de comunicação do Parlamento Amazônico, colegiado que reúne deputados dos dez estados da Amazônia Brasileira, e eu aceitei. Minha missão era exatamente divulgar e ajudar a organizar o Fórum Amazônico.

Durante todo esse tempo em que passei ausente do Linha de Frente, estive fazendo um corpo-a-corpo junto aos colegas jornalistas. Mantendo contado direto, produzindo release, viabilizando entrevistas, averiguando colocação de placas de outdoor, etc. Ou seja. Mudei um pouco a minha posição no balcão da imprensa e passei a experimentar o dia-a-dia de uma assessoria responsável pela imagem de uma entidade importante como é o Parlamento Amazônico.

Hoje ainda é quinta-feira e somente amanhã, quando o Fórum for encerrado, é que o trabalho estará concluído de fato. Mas, pelo menos, já me sobrou um tempinho para atualizar esse meu espaço. E vamos que vamos que o tempo tá passando.

(Esse texto foi postado originalmente na quinta-feira, 8, mas por necessidade de correção de erros de digitação devido a pressa com que foi escrito volto a postá-lo hoje, devidamente corrigido)

Comente com o Facebook