À moda Bolsonaro, candidato Antônio Denarium anuncia ausência no debate da TV e prefere live no Facebook

Durante a entrevista que concedeu em meu programa nesta quinta-feira (25) pela manhã, na Rádio Tropical FM-94.1, o candidato ao Governo de Roraima, Antônio Denarium (PSL) “deu a senha” de que não compareceria ao debate promovido pela TV Roraima com os postulantes ao Palácio Senador Hélio Campos.

Respondendo a perguntas do internautas, Denarium disse ter recebido orientação da Executiva Nacional do seu partido, o PSL, para não comparecer aos debates com o objetivo de evitar os ataques pessoais dos adversários. Essa é a mesma estratégia usada pelo candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Agora à tarde, Denarium anunciou que fará uma Live no Facebook, ás 19h, quando responderá a perguntas dos internautas sobre suas propostas de governo. O candidato justificou que no último debate que a que compareceu, antes do primeiro turno, seus contatos contendores esqueceram as propostas e partiram para ataques pessoais contra ele.

A verdade é que, assim como Bolsonaro, o candidato Antônio Denarium tem preferido o contato direto com os eleitores pelas redes sociais em detrimento de ocupar os espaços oferecidos pela imprensa tradicional. É assim que ele está ganhando a eleição: ocupando os espaços digitais que é a nova Ágora por onde passam os debates públicos.

Veja o vídeo de Denarium justificando os motivos de não comparecer ao debate desta noite na TV Roraima:

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!