viagem-aniversário-amatur

Amatur faz viagem comemorativa aos 28 anos da sua fundação em Roraima

Teve início no último sábado (10) a programação alusiva aos 28 anos de fundação da empresa Amatur Turismo no estado de Roraima. O evento promovido foi um retorno ao tempo onde começou a história da empresa, com o primeiro ônibus da frota.

Os diretores da empresa de turismo promoveram uma viagem de Boa Vista à cidade de Santa Helena do Uiarén, na Venezuela, com a participação de 38 convidados, todos passageiros que realizavam a principal rota em 1995, durante os seus primeiros três anos de criação.

O ônibus adquirido em 1990 foi totalmente restaurado para proporcionar um retorno à história. Para o fundador da Amatur, Remídio Monai, o veículo é o símbolo dessa trajetória de superação, perseverança e de conquistas que a empresa vivenciou nos 28 anos de funcionamento.

“Hoje, estamos apresentando a nossa relíquia, é a memória viva da Amatur que queremos preservar e expor para todos aqueles que ajudaram a construir essa grande história de amor e de respeito com o estado de Roraima,” ressaltou.

De acordo com Remídio Monai, o evento realizado no sábado serviu para reunir amigos, colaboradores e cidadãos que juntos compartilhavam sonhos de um futuro melhor.

“Foram inúmeros depoimentos registrados e que vão fazer parte da exposição, juntamente com parte da frota, do grande evento de aniversário dos 28 anos da empresa, que será realizado nos de 30 de novembro, a partir das 19 horas, na rodoviária Internacional de Boa Vista e toda população está convidada a participar.”

Com informações da Assessoria de Comunicação da Amatur

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!