remidio-comemora-aniversario-da-amatur

Amatur reúne políticos, empresários e funcionários para comemorar seus 28 anos em RR

Uma grande festa realizada na Rodoviária Internacional José  Amador de Oliveira, em Boa Vista, celebrou os 28 anos da empresa Amatur Turismo, na sexta-feira (30 de novembro). O evento reuniu aproximadamente 200 convidados, entre eles o governador eleito, Antônio Denarium (PSL), políticos, empresários, funcionários e clientes.

A solenidade de comemoração foi aberta pelo fundador da empresa, deputado federal Remídio Monai, que agradeceu à população a receptividade ao trabalho desenvolvido pela Amatur. Remídio falou também sobre a trajetória de superação à frente do empreendimento.

“Tenho muita gratidão por tudo que vivemos ao longo desses últimos 28 anos. Iniciamos com uma linha para Venezuela e, nessa época, sofremos todo tipo de perseguição. Mas resistimos, insistimos e as coisas aconteceram. Por isso, falo que a persistência e determinação de todos que fazem a Amatur marcam a sua história”, salientou.

O governador eleito de Roraima, Antônio Denarium, enalteceu o sucesso de uma empresa genuinamente roraimense, que vem consolidando uma linda história de empreendedorismo em Roraima.

“Parabéns Amatur pelos seus 28 anos, servindo bem e gerando empregos e renda em Roraima. Para Remídio, a data reforça o empenho em cada vez mais poder servir a sociedade roraimense e amazonense de forma confiável, segura, e enfrentando os desafios de um Brasil que não tem sido o melhor parceiro para empreendedores como é a Amatur Turismo, ‘mas temos lutado muito e crescido”, acrescentou Denarium.

Remídio destacou a fase de expansão da empresa,  iniciada em 2000, com a abertura de novas filiais e linhas. Ele disse que a Amatur entrou em um processo de crescimento com foco na excelência dos serviços ofertados à população.

“Nesses últimos 10 anos, investimos em tecnologia, modernizamos as instalações físicas das agências e sede, melhoramos a frota e proporcionamos também treinamento e qualificação para equipe de funcionários”, frisou.

Ao encerrar seu discurso, Remídio Monai falou sobre a satisfação de ver o reconhecimento deste trabalho na avaliação dos usuários que apontou a Amatur  como a melhor empresa de transporte terrestre de passageiros da região Norte e a décima do país.

“Foi com muito trabalho e bons serviços, que chegamos a este grande resultado em 2018, de acordo com a pesquisa realizada pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT)”, disse.

Com informações da Assessoria da Amatur

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!