Antônio Denarium avança em conquista de apoios à sua pré-candidatura

Tempo de leitura: 1 minuto

A pré-candidatura do empresário Antônio Denarium ao governo tem demonstrado uma impressionante capacidade de agregação de apoios, enquanto os demais pré-candidatos ainda patinam na busca de adesões. A última manifestação de apoio partiu do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que tem como presidente o pré-candidato a deputado federal, Thiago Fogaça. O anúncio foi feito na quinta-feira (17). 

Ao se decidir por manifestar apoio a Denarium, Fogaça disse que depois de analisar o perfil dos pré-candidatos ao governo, concluiu que o empresário “é o único que representa a esperança de um futuro melhor para o nosso Estado e para o nosso povo”.  

Junto com Thiago Fogaça, dezenas de pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PTC hipotecaram apoio ao agropecuarista e sojicultor. Há pouco mais de uma semana, o presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Frankembergen, também anunciou apoio a Denarium. 

Para Denarium, as manifestações de apoio “legítimas, espontâneas, de pessoas e partidos” demonstram o desejo de “acabar com a velha forma de fazer política e de trabalhar pelas mudanças” que Roraima precisa. Ele destacou que o apoio do PTC e do PSC representam esse anseio. 

O pré-candidato ao Palácio Senador Hélio Campos, disse que pretende construir um governo participativo, ouvindo a população e os diversos segmentos da sociedade, com o objetivo de elaborar plano de governo, priorizando as mudanças necessárias para alavancar a economia e o desenvolvimento do estado. 

Comente com o Facebook