Antônio Denarium se filia ao PSL de Bolsonaro e confirma pré-candidatura ao governo

A peças do jogo de xadrez político continuam se movimentando em Roraima com vistas às próximas eleições. Na manhã desta quinta-feira (8), o empresário do agronegócio Antônio Denarium anunciou sua filiação ao PSL e confirmou sua pré-candidatura ao ao Governo de Roraima. Denarium fará campanha em Roraima unindo sua imagem à do deputado federal Jair Bolsonaro, que vai disputar a Presidência da República.

Na entrevista que concedeu à imprensa hoje pela manhã, o empresário e agropecuarista criticou a administração de Suely Campos e disse que a prefeita Teresa Surita (MDB) deveria ficar na prefeitura e não concorrer ao governo, pois está fazendo uma excelente administração em Boa Vista.

Denarium disse que o governo de Suely Campos se perdeu no meio do caminho e não conseguiu cumprir o que prometeu durante a campanha de 2014. Ele também afirmou que o pré-candidato tucano José de Anchieta fez um administração deficitária e deixou o estado endividado. Segundo Denárium, ele foi chamado para ser vice por alguns pré-candidatos ao governo, mas não aceitou porque tem um projeto para transformar Roraima num estado autossuficiente.

Ao falar da sua pré-candidatura, Denarium se colocou como uma quarta via e disse representar o novo na política roraimense. O empresário se apresenta como nome de consenso da classe produtiva do estado.

Ele disse ter a intenção de fazer uma campanha pacífica e sem agressões e espera aglutinar apoio em torno do seu projeto de se eleger governador. Afirmou que se filiou ao PSL porque todos os outros partidos com os quais começou a articular e foi inicialmente recepcionado de forma simpática no início, acabaram fechando as portas para ele.

O agropecuarista foi questionado por este blogueiro sobre se sua pré-candidatura não seria apenas um balão de ensaio para valorizar seu nome para, posteriormente, ser convidado para compor uma chapa com outro pré-candidato ao governo de partidos de maior porte ou mesmo se viabilizar para uma candidatura a senador e respondeu que não.

Afirmou que quer contribuir para mudar a forma de se fazer política em Roraima e colocar o estado no caminho do desenvolvimento.

Veja a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!