Centenas de pessoas estiveram presentes na edição do Fórum de Roraima de Alto Alegre, na sexta-feira

Antônio Denarium usa Fórum de Roraima para ouvir demandas da população no interior

O empresário e pré-candidato ao governo de Roraima, Antônio Denarium (PSL), e o grupo político que o apoia percorreu todo o estado ouvindo as demandas da população em todos os municípios e colhendo sugestões e propostas para o plano de governo do candidato no evento que foi intitulado de “Fórum de Roraima, meu estado empreendedor”. O fórum é realizado pela entidade denominada de União dos Empreendedores de Roraima (UNIRR).

O último dos fóruns realizados pelo interior aconteceu em Alto Alegre na sexta-feira (13). O evento percorreu de norte a Sul de Roraima e em bairros de Boa Vista, de forma itinerante, e reuniu milhares de pessoas em todas as suas edições. A intenção, segundo os organizadores, é ouvir a população do estado, entender suas necessidades e difundir a mentalidade empreendedora nos participantes.

A última edição do evento pelo interior ouviu às necessidades e propostas dos alto alegrenses, que destacaram em sua fala a falta de emprego, as péssimas condições das estradas vicinais, a situação precária das escolas e merendas, a insegurança dos servidores comissionados, sem concurso público, e a falta de qualidade no atendimento em saúde, levando risco de vida às pessoas.

Como aconteceu em todas as edições do Fórum de Roraima pelo interior, o evento de Alto Alegre foi marcado por palestras e relatos de “cases” de sucesso no setor do empreendedorismo, como os dos empresários Junior Goiana, Antônio Parima, Disney Mesquita, Luiz Brito e José Lopes e Doan Rabelo além do principal palestrante e pré-candidato ao governo do Estado de Roraima, empresário e agropecuarista Antonio Denairum.

“Com o evento de empreendedorismo, conseguimos ouvir as reais demandas de cada cidadão participante do evento que também interagiram com os palestrantes e puderam trocar importantes experiências e informações para que se entenda exatamente por onde devem ser conduzidos os rumos do desenvolvimento”, disse o presidente da UNIRR, Anastase Papoortzis.

Em suas participações no Fórum, Antônio Denarium sempre destaca que sem a participação da iniciativa privada na economia para absorção da mão de obra, Roraima estará fadado ao atraso permanente. Segundo ele, nem governo nem prefeitura consegue mais movimentar, sozinhos, a nossa economia. Daí a importância de as empresas que já estão aqui instaladas e as que podem vir comecem a assumir esse protagonismo no desenvolvimento econômico do estado.

“O desenvolvimento do estado e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da nossa população, passa pelo atração de novos investidores e incentivo a quem já produz e emprega. Só assim Roraima dará o salto qualitativo de desenvolvimento, que refletirá em todos os setores, inclusive o público, com melhores serviços oferecidos para a população”, defende Denarium.

O evento Fórum de Roraima, meu estado empreendedor percorreu, além de Alto Alegre, municípios como AmajaríCantá, Caracaraí, Boa Vista, Bonfim, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São Luiz e São João da Baliza. Ainda serão realizadas as edições regionais em bairros da capital.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!