Audiência pública discutirá educação especial e inclusiva para deficientes auditivos

Na próxima quinta-feira (30), às 9h da manhã, a Câmara Municipal de Boa Vista será local de uma audiência pública que discutirá educação especial e inclusiva para alunos deficientes auditivos. A discussão foi levada à Casa por iniciativa do vereador Linoberg Almeida (REDE), em parceria com o vereador Pastor Jorge (PSC).

Ao fazer o convite para a audiência, na última terça-feira (28), Linoberg ressaltou a importância de se discutir o assunto, levando ao plenário da Câmara a intérprete da primeira turma de graduação em Letras/Libras da Universidade Federal de Roraima – UFRR, Bruna Mesquita, que contou sobre o desafios enfrentados por pessoas que possuem deficiência auditiva, no âmbito educacional.

“É um convite não só à sociedade mas também a todos os vereadores, para que nós possamos acionar nossas redes e para que a Câmara possa discutir, da maneira mais transparente possível, como tratar da educação especial inclusiva, na cidade de Boa Vista”, finalizou o vereador, agradecendo ao presidente da Câmara, Mauricelio Fernandes (MDB), pela oportunidade.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!