Coronel Chagas é um dos deputados do grupo que almejam disputar a presidência da Assembleia Legislativa

Começa a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa

Ao que tudo indica, o deputado Jalser Renier (SD) encontrará sérias dificuldades para se reconduzir à presidência da Assembleia Legislativa, na próxima legislatura. Um grupo de 14 deputados que estariam alinhados com o governador eleito Antônio Denarium (PSL), ou que pelo menos não querem ver Jalser continuar na presidência do Poder Legislativo, começou a se articular para lançar uma chapa de peso para concorrer com o “menino de ouro”.

Uma das decisões tomadas pelo grupo de parlamentares é a de não aceitar em seu meio também o deputado Jânio Xingu, que teria a pretensão de concorrer ao cargo. O objetivo é fazer um presidente que esteja em sintonia com o futuro governo Denarium. Esse movimento já havia sido aludido por este blogueiro na Live #DiretoAoPonto desta segunda-feira (29).

Fazem parte do grupo de parlamentares Coronel Chagas, Soldado Sampaio, Gabriel Picanço, Renan Beckel Filho (Renanzinho), Chico Mozart, Tayla Perez, Evangelista Siqueira, Eurelina Medeiros, Brito Bezerra, Jorge Everton, Marcelo Cabral, Eder Lourinho e José Nilton.

Ainda não se tem definição de quem será o cabeça de chapa, mas já se sabe que o deputado Chagas tem pretensão de disputar a presidência. Outro deputado que ambiciona a presidência é Brito Bezerra (Progressistas). Até aqui as conversas são preliminares, mas o grupo de deputados está decidido a não permitir a recondução do atual presidente.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!