DEBATES DO FÓRUM ECONÔMICO DE DAVOS SERÁ TRANSMITIDO PELA INTERNET

Mylena Fiori
Repórter da Agência Brasil

Brasília – As discussões do Fórum Econômico Mundial de 2007, que acontece entre os dias 24 e 28 deste mês na cidade suíça de Davos, serão abertas à participação de qualquer interessado. O acesso poderá ser feito pela internet, por meio de diferentes canais. O tema central dos debates deste ano será Mudanças na Equação de Poder. São esperados em torno de 2.000 participantes, incluindo chefes de Estado e de governo e empresários do mundo todo.

A novidade deste ano é a disponibilização de vodcasts das discussões – arquivos de vídeo que podem ser baixados pelo computador. Também pela primeira vez, alguns participantes serão entrevistados, ao vivo, no jogo virtual Second Life.

Como nas edições anteriores, os internautas poderão fazer perguntas através de blogs e videoblogs. Os debates poderão ser acessados por podcasts (listas de áudio), webcasts (transmissão online de mais de 50 das 220 sessões do Fòrum) e canais de broadcast.

O Fórum Econômico Mundial é uma organização internacional consultora da Organização das Nações Unidas (ONU), financiada por cerca de mil empresas multinacionais. Os encontros anuais são realizados desde 1971 e não são abertos ao público em geral.

Para acessar os debates, é preciso entrar na página oficial do encontro.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!