Denarium comemora adesão de prefeitos interioranos à sua candidatura

O candidato ao Governo de Roraima, Antônio Denarium (PSL), comemorou nesta terça-feira (23 de outubro), durante ato político realizado pelo senador eleito Mecias de Jesus (PRB) para agradecer os votos recebidos, o fato de ter conseguido a adesão de vários prefeitos e vereadores de cidades interioranas à sua candidatura.

Com as novas adesões, Denarium agora tem em seu grupo 10 dos 14 prefeitos dos municípios roraimenses.

Denarium se disse “muito feliz” por ter atraído para a sua candidatura o apoio de prefeitos que no primeiro turno estavam com Suely Campos (Progressistas) e José de Anchieta (PSDB).

Aderiram à candidatura de Denarium gestores como Pedro Henrique Machado (Alto Alegre), Jonner Chagas (Bonfim), Jairo Ribeiro (Iracema), Nega Édio (Mucajaí), Gute Brasil (Normandia), Leandro Pereira (Rorainópolis), Marcelo Jorge (São João da Baliza) e James Batista (São Luiz do Anauá).

Se fortalece a candidatura de Denarium por um lado, por outro o apoio dos prefeitos não agradou a uma parcela dos eleitores, pois muitos dos gestores que aderiram à sua candidatura sempre fizeram parte do grupo do senador Romero Jucá (MDB), como é o caso de Jairo Ribeiro, Pedro Henrique Machado, Leandro Pereira e James Batista.

Os apoios anunciados pelo candidato do PSL foram criticados por seus adversários nas redes sociais, pois, segundo eles, contraria o seu discurso de não compactuar com a velha política.

A seu favor, Denarium diz que nesse momento de decisão não se pode desprezar o apoio dos prefeitos que exercem liderança em seus respectivos municípios.

 

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!