denarium conversa com blogueiros 2

Denarium participa de conversa com blogueiros para tirar dúvidas de internautas

O candidato ao Governo de Roraima, Antônio Denarium (PSL), participou de uma conversa ao vivo pelo Facebook com jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais na noite desta sexta-feira (26 de outubro) para falar sobre suas propostas de governo e tirar dúvidas dos internautas e também para falar sobre as acusações feitas contra ele nas redes sociais, durante a campanha.

O Blog do Luiz Valério foi convidado e participou da conversa, que teve mais de uma hora de duração. Durante a Live no Facebook, Denarium negou que tenha se aliado ao senador Romero Jucá (MDB) e explicou sobre o apoio recebido de prefeitos que apoiaram seu concorrente, José de Anchieta (PSDB) e a governadora Suely Campos (Progressistas), no primeiro turno.

Participante da conversa, o deputado estadual e senador eleito Mecias de Jesus (PRB), explicou que os prefeitos que estiveram alinhados ao grupo do senador Romero Jucá no primeiro turno da eleição, tiveram seu apoio na disputa pelas prefeituras dos seus respectivos municípios em 2016 e também o apoiaram na eleição para o Senado, uma vez que havia duas vagas em disputa.

Por isso, segundo Mecias, foi um movimento natural o apoio a Denarium neste segundo turno. “Eles não estão com Denarium porque Jucá mandou. Estão com Denarium porque eu pedi”, disse.

O candidato do PSL ao governo voltou a negar que tenha praticado agiotagem alguma vez na sua vida e atribuiu a acusação às Fake News disseminadas por seus adversários desde o início da campanha. Ele também rechaçou a acusação de que será o governador dos ricos e afirmou que governará para todos.

Denarium explicou mais uma vez sua ausência no debate da TV Roraima, afirmando que outros candidatos ao governo de outros estados pelo Brasil também optaram por não comparecer aos debates. O empresário do agronegócio disse que a Executiva Nacional do PSL o orientou a não participar do evento da TV, na noite desta quinta-feira (25). O candidato lembrou que nas eleições de 2010 seu concorrente José de Anchieta também faltou a um debate promovido pela mesma emissora de televisão. 

O candidato falou sobre os investimentos que pretende fazer nas áreas da educação, saúde, segurança pública e infraestrutura. “Junto com o nosso presidente Jair Bolsonaro, nós vamos fazer Roraima se desenvolver e ocupar a posição que merece”, disse. Ele afirmou ter experiência como administrador de empresas que vai ajudá-lo a gerir racionalmente os recursos públicos e, assim, tirar Roraima da atual situação de falência.

Ao final do encontro, Antônio Denarium disse que, caso se eleja governador, manterá conversas frequentes pelas redes sociais com jornalistas e blogueiros como forma de prestar contas das suas ações à sociedade. “Essa é apenas a primeira conversa de muitas que virão, quando eu estiver no governo”, afirmou.

Veja a íntegra da conversa de Antônio Denarium com os jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais no vídeo abaixo:

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!