Antonio Denarium posse Sindicato dos Garçons

Denarium volta a afirmar que vai estancar a corrupção e o roubo de dinheiro público em RR

O candidato ao Governo de Roraima, Antônio Denarium (PSL), voltou a afirmar, durante participação no evento de posse da nova diretoria do Sindicato dos Garçons do Estado de Roraima (Sintag), neste domingo (9), que, caso consiga se eleger, vai combater de forma intransigente a corrupção e o desvio de dinheiro público.

Denarium também lamentou o atentado ao presidenciável Jair Bolsonaro, em Mina Gerais, na semana passada, mas disse ter confiança de que ele vai se recuperar e ganhar a eleição para presidente. “Pela primeira vez na história, Roraima vai ter um governador do mesmo partido do presidente da República, o que vai ser muito positivo para o nosso trabalho de reconstruir nosso estado”, frisou.

O candidato disse ser movido por uma causa nobre, que é reconstrução do Estado de Roraima. “Nosso propósito é acabar com a corrupção e com o roubo do dinheiro público aqui em nosso estado”, afirmou, destacando que quer trabalhar pela geração de emprego e renda, atrair novos investidores e valorizar aqueles que já investem no estado.

Denarium falou ainda de projetos para alavancar o turismo, divulgando e garantindo acesso aos principais pontos turísticos do estado de forma a atrair investidores e visitantes de fora. Ele disse ser preciso movimentar de forma profissional esse importante setor da economia que até aqui foi relegado a segundo plano pelos sucessivos governos.

“Nos vamos aumentar o número de voos para Roraima e atrair turistas para o nosso estado. Nós temos o Monte Roraima, temos lindas cachoeiras e lindas paisagens. Só precisamos criar as condições necessárias para que o turismo se desenvolva”, afirmou.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!