Denarium vota em Iracema

Denarium vota em Iracema e diz estar confiante na vitória

O candidato ao governo de Roraima pelo PSL, Antônio Denarium, votou neste domingo (28 de outubro), às 9h da manhã na Escola Estadual D. Pedro II, no município de Iracema, região Centro Sul de Roraima. Ele chegou à sessão de votação acompanhado do seu vice, Dr. Frutuoso, e de assessores.

Depois de votar, Denarium falou com a imprensa sobre suas expectativas para esse dia decisivo. O postulante ao Palácio Senador Hélio campos disse ter feito um trabalho baseado em propostas e não na desconstrução da imagem do seu adversário, José de Anchieta (PSDB).

“Nós estamos muito tranquilos. Durante toda a campanha nós fizemos um trabalho sério, honesto e transparente para levar nossas propostas e visitamos todas as cidades, vilas e comunidades indígenas. Estou com a consciência tranquila porque fizemos um trabalho como objetivo de apresentar propostas e não de denegrir a imagem dos adversários”, afirmou.

O candidato condenou ainda a disseminação de Fake News que tentaram manchar a sua imagem. Denarium lamentou o baixo nível da campanha, mas disse está confiante na vitória. “Nosso sentimento é que temos a oportunidade de termos um governador do mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, que é um homem sério e que vai mudar o destino da nossa nação”, frisou.

 

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!