Deputado Brito Bezerra diz que Temer veio apenas levantar bandeira política em RR

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Brito Bezerra (Progressistas), postou um vídeo nas redes sociais criticando a visita do presidente Michel Temer (MDB) a Roraima. Segundo Brito, Temer veio apenas tratar de bandeiras políticas e visitar abrigos, acompanhado de representantes de ONGs de direitos humanos.

O parlamentar disse que Roraima precisa ações urgentes e concretas que minimizem os efeitos da imigração. Brito diz que Roraima está sofrendo com “essa verdadeira invasão de venezuelanos” e que “quase metade dos atendimentos no HGR são feitos a esses imigrantes”. Ele defende o atendimento prioritário dos direitos dos roraimenses à saúde, educação e segurança pública.

Em tom de indignação, o deputado afirma no vídeo que Roraima precisa de mais recursos para as áreas da saúde, educação e segurança pública. Segundo ele, a insegurança no estado está aumentando devido à imigração desenfreada. Diz ainda que o Governo de Roraima já investiu mais de R$ 300 milhões nesses 3 áreas prioritárias, enquanto o governo federal virou as costas para o estado.

“Todo problema relativo a imigração, todo problema fronteiriço é de responsabilidade única do Governo Federal. Até agora Roraima não recebeu nenhum abraço, nenhum afago do Governo Federal’, diz o Brito no vídeo.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Leia a matéria do blog sobre a visita do presidente Michel Temer a Roraima

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!