Deputados brigam em plenário por causa dinheiro

A sessão da Assembleia Legislativa estava começando quando o deputado Jânio Xingu chega na mesa do plenário e fala algo sobre dinheiro com o também deputado Masamy Eda. Em dado momento, Xingu fala algo que deixa Masamy irado e os dois partiram para a briga.

O presidente dos trabalhos nesta terça-feira (14), deputado Gerson Chagas (PRTB), mandou os seguranças da Casa conterem os dois brigões. Depois, a sessão prosseguiu normalmente, até ser encerrada por falta de quórum.

Conforme o blog conseguiu apurar, o entrevero entre os parlamentares foi motivado por um carro que teria sido comprado por Xingu a Masamy sem que tenha sido pago na sua totalidade. Xingu teria pago R$ 40 mil, como parte do valor acordado, mas estaria devendo o resto.

Recentemente, Masamy teria pego a chave do carro de volta, depois de reiteradas cobranças ao colega. Momentos depois da briga em plenário, servidores do seu gabinete foram até o estacionamento da Assembleia Legislativa, onde o veículo usado por Xingu estava estacionado e o pagaram de volta para devolver ao proprietário.

A cena dos dois parlamentares brigando em plenário foi deprimente e configura quebra de decoro. Masamy Eda é o corregedor da comissão de ética da Assembleia Legislativa.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!