ENTREVISTAS COM CANDIDATOS – Denarium diz que dará condições de trabalho para professores

O programa Direto ao Ponto com Luiz Valério encerrou nesta terça-feira (2) a sua rodada de entrevistas com candidatos ao Governo de Roraima. Na manhã de hoje o entrevistado foi Antônio Denarium (PSL), que falou de temas como educação, segurança pública e endividamento do Estado.

Na área da educação, o candidato prometeu, se eleito, melhorar a infraestrutura das escolas para dar condições de estudo e trabalho para alunos e professores. Além disso, Denarium se comprometeu em pagar salários em dia e investir em qualificação para os profissionais da educação.

“Nos vamos valorizar nossos professores e alunos. Ainda temos escolas estaduais com piso de chão batido, cobertas com palha de buriti. É impossível tem uma educação de qualidade nessas condições. Vamos ampliar as escolas com laboratórios, auditórios, quadras e bibliotecas. Hoje o professor não recebe retroativos, não recebe progressões, não tem plano de cargos e não recebe o salário em dia. Eu vou pagar todos os servidores públicos e vou capacita-los, estimulando a produtividade e melhorando os resultados”, afirmou.

Quanto à segurança pública, Denarium prometeu instaurar o programa Polícia no Bairro, que garantirá segurança à população.

“Nós vamos adquirir com recursos próprios do governo do estado 100 novas viaturas que atenderão à capital e o interior do Estado. Vamos capacitar e valorizar nossos policiais e fazer um trabalho rigoroso no serviço de inteligência, pra fazer abordagem do crime organizado”.

O candidato também falou sobre a questão imigratória e respondeu as acusações de ter sido agiota e grileiro. Para conferir, assista à livre do programa Direto ao Ponto com Luiz Valério.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!