Aniversário Cláudia Rossana

Ex-vereadora Cláudia Rossana esclarece que pré-candidatos foram convidados para aniversário da sua filha

A foto do aniversário na Vila Félix Pinto, ocorrido neste final de semana, em que aparecem no mesmo ambiente os pré-candidatos ao governo Antônio Denarium (PSL) e José de Anchieta (PSDB) e ao Senado Mecias de Jesus (PRB) e Romero Jucá (MDB), além do deputado estadual Jalser Renier (SD), continua a repercutir nas redes sociais. Comentários desencontrados e especulações sobre o evento em que os políticos estiveram presente movimentaram as redes sociais.

A anfitriã da festa, ex-vereadora pelo Cantá Cláudia Rossana, entrou em contato com o blog para dizer que o aniversário em questão foi o da sua filha e que aquela não foi uma reunião política. “Não foi uma reunião política. Foi o aniversário da minha filha e todos foram muito educados”, disse Cláudia.

De sua parte, o pré-candidato a senador Mecias de Jesus emitiu uma nota esclarecendo que esteve com Antonio Denarium, na Vila Félix Pinto, município do Cantá no dia 8 de julho, “em virtude do aniversário da filha do casal Cláudia e Francisco, amigos de longas datas. Além do aniversário do amigo Jurandir, pai do Francisco, também amigos de longas datas”. Mecias disse ter informado ao casal anfitrião que levaria o pré-candidato ao governo Antônio Denarium.

“Ocorre que no local também estava presente o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jalser Renier – que tem o apoio do casal – e seus candidatos ao governo, José de Anchieta e o senador Romero Jucá. A palavra foi usada pelo pré candidatos presentes de maneira respeitosa e harmoniosa. Tratou-se de um momento festivo e não uma reunião política. Todavia, não houve ofensa alguma ou qualquer outro tipo de relação que não fosse de confraternizar com a aniversariante e seus convidados”, diz a nota emitida por Mecias.

Confira a íntegra da nota emitida por Mecias de Jesus:

Nota de esclarecimento

Em virtude da foto que circula nas redes sociais, é necessário esclarecer que o pré candidato ao Senado Federal, deputado estadual Mecias de Jesus e o pré candidato ao governo de Roraima, Antonio Denarium estiveram cumprindo agenda na Vila Félix Pinto, município do Cantá no dia 08 de julho, em virtude do aniversário da filha do casal Cláudia e Francisco, amigos de longas datas.

Além do aniversário do amigo Jurandir, pai do Francisco, também amigos de longas datas. O pré candidato Mecias de Jesus informou ao casal que levaria o seu pré candidato ao governo de Roraima Antônio Denarium e os mesmos não fizeram objeção.

Ocorre que no local, também estava presente o presidente da Assembleia Legislativa , deputado estadual Jalser Renier – que tem o apoio do casal – e seus candidatos, ao governo, José de Anchieta e o senador Romero Jucá. A palavra foi usada pelo pré candidatos presentes de maneira respeitosa e harmoniosa.

Tratou-se de um momento festivo e não uma reunião política. Todavia, não houve ofensa alguma ou qualquer outro tipo de relação que não fosse de confraternizar com a aniversariante e seus convidados.

Foi uma mera coincidência de agenda, onde vários candidatos se encontraram por obra de suas agendas. Seguimos firme nas pré-candidaturas ao Senado e em apoio ao empresário Antônio Denarium, que já consolidou sua pré-candidatura ao Governo, como o nome da esperança de dias melhores.

Um abraço a todos e rumo a Vitória. Mecias de Jesus, deputado estadual e pré-candidato ao senado

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!