Haroldo Cathedral em visita ao Rorainópolis

Fora da briga por uma vaga na Câmara, Remídio declara apoio a Haroldo Cathedral

O empresário da educação Haroldo Catedral (PSD) tem conseguido agregar apoios importantes à sua candidatura a deputado federal no pleito deste ano. Uma adesão que pode ser considerada de peso à sua candidatura foi a do deputado federal Remídio Monai (PR), que decidiu não disputar a reeleição em 2018 e manifestou seu irrestrito apoio ao empresário.

Remídio disse apoiar Haroldo pelo fato de ele “compartilhar dos mesmos ideais políticos” e por ele ser “um empreendedor no nosso estado que gera emprego e renda”.  O candidato Haroldo Cathedral também teria se comprometido a dar continuidade aos meus projetos defendidos por Remídio em Brasília.

Enquanto vai agregando apoio à sua corrida por uma vaga na Câmara dos Deputados, Haroldo Cathedral segue percorrendo todo o Estado de Roraima, fazendo reuniões e visitando pessoas para falar das suas propostas para a renovação da política no estado. A defesa da qualificação da mão de obra para o mercado de trabalho e do empreendedorismo são algumas das principais bandeiras do candidato.

Recentemente, Haroldo esteve em Rorainópolis, no sul de Roraima, visitando amigos e correligionários, além de mostrar suas propostas para os eleitores. O postulante à Câmara Federal destacou, na ocasião, que Rorainópolis tem uma vocação natural para o agronegócio e para uma agricultura familiar forte e organizada, além de abrigar o importante polo madeireiro do estado.

Haroldo em visita aos bairros

Haroldo Cathedral segue agregando apoio à sua candidatura e prossegue com suas visitas aos municípios de Roraima

“Certamente Rorainópolis estará no meu radar de ações, quando eu assumir o mandato popular na Câmara dos Deputados”, disse Haroldo Cathedral, destacando que buscará para fortalecer o Campus da Universidade Estadual de Roraima (UERR) e um Centro Multimídias da Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR).

Na sexta-feira (24), o candidato percorreu os bairros Liberdade, Aeroporto e Senador Hélio Campos, onde participou de várias reuniões na companhia políticos como o senador Romero Jucá (MDB) e o deputado George Melo (PSDC), além de lideranças comunitárias. “Quero ajudar a construir um Estado melhor para todos, com justiça social, educação de qualidade, saúde que atenda à todos com dignidade, uma segurança pública confiável e geração de empregos”, afirmou.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!