Foto em que Denarium, Mecias, Anchieta, Jucá e Jalser aparecem juntos causa polêmica em redes sociais

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Um flagrante fotográfico feito numa festa de aniversário na Vila Félix Pinto, no município do Cantá, em que aparecem no mesmo ambiente os pré -candidatos ao governo Antônio Denarium (PSL) e José de Anchieta (PSDB) e ao Senado, Mecias de Jesus (PRB) e Romero Jucá (MDB), além de deputado Jalser Renier (SD), levantou especulações sobre possível aliança entre os políticos e passou a ser usada pelos adversários dos fotografados, principalmente Denarium que tem demostrado bom desempenho nessa pré-campanha.

Tão logo recebeu a foto, o blog buscou ouvir os envolvidos sobre a procedência das informações divulgadas nas redes sociais. A assessoria de imprensa da pré-candidatura de Antônio Denarium disse que a foto em questão não passa de “uma infeliz coincidência”.

Segundo o assessor do pré-candidato do PSL ao Governo de Roraima, Antônio Denarium foi convidado para um aniversário número residência na Vila Félix Pinto e quando chegou lá, se deparou com Anchieta, Jucá e Jalser o que causou certo desconforto. O mal-estar aumentou quando o deputado estadual e pré-candidato a senador Mecias de Jesus foi convidado a discursar, assim como os demais.

“Nós ainda tentamos evitar que os fotógrafos deles (Anchieta, Jucá e Jalser) fizessem alguma foto que denotasse qualquer possibilidade de interpretação equivocada da situação, mas não conseguimos”, disse a assessoria de Danarium.

Comente com o Facebook