Foto em que Denarium, Mecias, Anchieta, Jucá e Jalser aparecem juntos causa polêmica em redes sociais

 

Um flagrante fotográfico feito numa festa de aniversário na Vila Félix Pinto, no município do Cantá, em que aparecem no mesmo ambiente os pré -candidatos ao governo Antônio Denarium (PSL) e José de Anchieta (PSDB) e ao Senado, Mecias de Jesus (PRB) e Romero Jucá (MDB), além de deputado Jalser Renier (SD), levantou especulações sobre possível aliança entre os políticos e passou a ser usada pelos adversários dos fotografados, principalmente Denarium que tem demostrado bom desempenho nessa pré-campanha.

Tão logo recebeu a foto, o blog buscou ouvir os envolvidos sobre a procedência das informações divulgadas nas redes sociais. A assessoria de imprensa da pré-candidatura de Antônio Denarium disse que a foto em questão não passa de “uma infeliz coincidência”.

Segundo o assessor do pré-candidato do PSL ao Governo de Roraima, Antônio Denarium foi convidado para um aniversário número residência na Vila Félix Pinto e quando chegou lá, se deparou com Anchieta, Jucá e Jalser o que causou certo desconforto. O mal-estar aumentou quando o deputado estadual e pré-candidato a senador Mecias de Jesus foi convidado a discursar, assim como os demais.

“Nós ainda tentamos evitar que os fotógrafos deles (Anchieta, Jucá e Jalser) fizessem alguma foto que denotasse qualquer possibilidade de interpretação equivocada da situação, mas não conseguimos”, disse a assessoria de Danarium.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!