O Governo de Roraima anunciou para esta sexta-feira (10) o pagamento dos servidores estaduais. Uma nota da Secretaria da Fazenda (Sefaz) encaminhada à imprensa informa que foram encaminhados ao banco os recursos para pagar salário de todos os servidores efetivos da administração direta.

Conforme a nota, os valores serão creditados nas contas dos servidores ainda nesta sexta-feira, 10. Conforme o que foi informado pelo governo, os servidores comissionados e aqueles da administração indireta só receberão o salário no dia 14. Seu pagamento será feito com recursos oriundos da arrecadação própria do Estado.

Por fim, a nota do governo justifica que não será possível pagar todos os servidores nesta sexta-feira porque parte dos valores destinados para a folha de pagamento dos servidores sofreu bloqueios judiciais a pedido do Tribunal de Justiça de Roraima e do Ministério Público Estadual, relativos a duodécimo.

Leia a íntegra da nota enviada pelo governo:

Nota Pagamento

A Secretaria da Fazenda informa que já enviou para o banco o salário de todos os servidores efetivos da administração direta. Os valores serão creditadas nas contas ainda nesta sexta-feira, 10.

Os servidores comissionados e os da administração indireta terão os vencimentos creditados em conta até terça-feira, dia 14, com recursos oriundos da arrecadação própria do Estado.

Esclarece ainda que parte dos valores destinados para a folha de pagamento dos servidores sofreu bloqueios judiciais a pedido do Tribunal de Justiça de Roraima e do Ministério Público Estadual, relativos a duodécimo, o que impossibilitou o pagamento de todos os servidores hoje, com o repasse do FPE, como estava planejado pela Sefaz.

Comente com o Facebook