Governo lança campanha de arrecadação de donativos para desabrigados

Tempo de leitura: 1 minuto

O Governo de Roraima lançou uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados pelas chuvas em todo o estado. O nome da campanha é #ArrecadaRR.

As doações podem ser entregues todos os dias de 8h as 20h no Quartel do Comando Geral do CBMRR, localizado na Avenida Venezuela, nº 1271, próximo ao Viaduto Pery Cardoso Lago.

Veja a nota sobre a campanha abaixo:

Como ação da Operação Inverno 2018 e devido a grande quantidade de chuvas e a elevação do nível do Rio Branco em todo o Estado de Roraima, o Governo do Estado, através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDC) e do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), está iniciando hoje, dia 02/07, a campanha #ArrecadaRR.

A Campanha #ArrecadaRR tem por objetivo receber doações de água e alimentos não perecíveis para assistir às famílias afetadas pelas chuvas e cheias do Rio Branco.

Para contribuir com a #ArrecadaRR e ajudar quem mais precisa, as doações podem ser entregues todos os dias de 8h as 20h no Quartel do Comando Geral do CBMRR, localizado na Avenida Venezuela, nº 1271, próximo ao Viaduto Pery Cardoso Lago.

Comente com o Facebook