Influente político de Roraima tenta calar o Blog do Luiz Valério

Influente político tenta calar este blog, mas não vai conseguir

Um influente político de Roraima, que precisa se reeleger a qualquer custo para não ter que acertar as contas com a Justiça Federal em Curitiba, se esforça o quanto pode para calar este blogueiro e este blog com ações na Justiça Eleitoral.

O referido político, cujo nome me abstenho de citar neste texto, quer, a todo custo, cercear minha liberdade de opinião e expressão garantidas pela Constituição Federal de 1988. No entanto, ele tem se dado mal até aqui. Suas investidas têm feito água.

Primeiro, o influente político moveu uma ação contra a emissora onde apresento meu programa Direto ao Ponto, alegando calúnia e difamação supostamente praticada por mim durante o noticioso que apresento. Perdeu. Suas alegações foram consideradas infundadas.

Como eu já disse em outro post, até as pedras pré-históricas do Monte Roraima sabem das suas articulações para beneficiar a Oliveira Energia com contrato milionários aqui em Roraima. A dita empresa manauara acabou de vencer um leilão fajuto e comprou a Boa Vista Energia por míseros R$ 50 mil.

Na sexta-feira (31 de agosto) sua defesa protocolou contra mim uma Representação no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), com a mesma alegação infundada de calúnia e difamação. Mas tudo caminha para uma nova derrota do meu acusador na Justiça Eleitoral.

Agora há pouco, por volta das 18h23, numa nova movimentação processual, o Ministério Público Eleitoral (MPE) se manifestou pela improcedência do mérito do pedido de direito de resposta solicitado pelo dito político.

O sujeito está desesperado porque sua situação não é nada boa nessas eleições. A rejeição ao seu nome cresce de forma estratosférica em todo o estado.

Só para se ter uma ideia da sua ingrata situação, uma reunião que seria realizada em São Luiz, no sul de Roraima, da qual o dito político participaria na tarde de domingo, foi cancelada na última hora por falta de plateia. Ninguém quis ouvir nem a ele nem ao seu candidato a governador. Um fiasco!

Cabe ressaltar aqui que tudo o que eu escrevo é com base em fatos. Não crio acontecimentos nem faço ilações. Não baixo o nível nem ridicularizo os personagens sobre quem escrevo. Atenho-me aos fatos. Só a verdade factual me interessa. Mas tem gente que não sabe conviver com a verdade, pois está acostumado a trabalhar com a mentira e com os golpes baixos.

A verdade, no entanto, prevalecerá. Eu confio em Deus e na justiça. Meu advogado está acompanhando cada nova investida feita contra mim. Nos defenderemos de todas elas. E venceremos.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!