Isamar Ramalho retoma a campanha

Isamar retoma campanha após leve melhora no estado de saúde do neto Benjamin

Depois dos dias de aflição (que ainda não passaram) em decorrência do grave acidente com seu neto Isac Benjamin Ramalho, o pastor Isamar Ramalho (PSL) retomou as ações de campanha como candidato a senador e neste domingo (30) foi a São João da Baliza, no sul de Roraima. Foi o que informou sua coordenação de campanha.

No sábado (29), Isamar esteve no município de Bonfim.

Devido ao acidente com o neto neto Benjamim Ramalho, Isamar precisou dar um tempo na campanha e passou alguns dias ausente das ruas. Ele se recolheu para acompanhar o tratamento do neto e dar o apoio necessário à família.

Seu afastamento das ruas fez surgir comentários sobre sua suposta desistência da candidatura. A comunicação do candidato garantiu que ele continuava no páreo. Nos últimos dias, Isamar voltou a fazer campanha.

Quanto à saúde de Benjamin Ramalho, seu estado é estável. “Não houve melhora porém estabilizou. Até então tá tudo sem alteração. Os médicos estão diminuindo as doses de adrenalina e estão dando água de côco via nasal para. O garoto está reagindo bem”, disse a coordenação de campanha de Isamar.

Foto: Facebook do candidato

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!