Jalser publica vídeo sobre rompante, mas não fala em agressões nem pede desculpas

O deputado Jalser Renier (SD), presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, publicou um vídeo em sua página no Facebook, algumas horas depois de invadir o estúdio da Rádio Equatorial FM, onde agrediu verbal e fisicamente a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), e algumas assessoras da gestora, em que reafirma as acusações de “covardes” e “desleais” feitas naquela ocasião contra seus ex-aliados.

No vídeo postado na rede social, Jalser não fala sobre as agressões registradas pelo celular de um assessor da prefeita Teresa e nem pede desculpas pelo ocorrido. Ao contrário, se diz “filho e caboco dessa terra”, referindo-se a Roraima, e afirma entender os caminhos da democracia, mas destaca que não é e nunca foi um traidor.

“Eu não vou me calar diante da covardia da Teresa e do Jucá passaram a fazer com a política de Roraima nos últimos dias”, disse. E continuou: “Vocês perderam a eleição para o povo”. Jalser ainda qualificou a entrevista que estava sendo concedida pela prefeita da capital de Roraima, como “uma armação”.

O vídeo mostrando a invasão de Jalser à Rádio Equatorial já foi exibido pelo menos duas vezes em rede nacional nos noticiários da Globo News e está nos destaques da rede social Twitter, onde desperta a indignação dos internautas.

Veja o vídeo publicado por Jalser Renier:

 

Veja o vídeo do momento em que Jalser Renier invade o estúdio da Rádio Equatorial e passa a agredir a prefeita Teresa Surita:

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!