Jalser Renier invade emissora de rádio, agride verbalmente prefeita e toma celular de assessores para impedir gravação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), invadiu o estúdio da Rádio Equatorial FM e agrediu verbalmente a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), que concedida uma entrevista, nesta sexta-feira (26 de outubro).

O ato translocado de Jalser foi decorrente do fato de que Teresa disse na entrevista não mais apoiar o candidato ao governo do grupo do parlamentar, o tucano José de Anchieta.

Segundo apurou o blog, o motivo de Teresa retirar seu apoio a Anchieta foi a suposta aliança firmada entre o tucano e a governadora em final de mandato, Suely Campos (Progressistas), na reta final do segundo turno da eleição para governo.

Um vídeo gravado por assessores de Teresa e publicado em grupos de WhatsApp mostra Jalser chegando no estúdio da 93 FM e interferindo na entrevista da prefeita da capital. Quando Teresa resolveu encerrar a entrevista, Jalser partiu para a agressão verbal.

“Porque encerrar a entrevista? Porque essa prefeita é uma prefeita irresponsável. Essa prefeita é uma prefeita sem noção, irresponsável. Ela apoiou o Anchieta e agora está virando as costas. Você não tem caráter”, esbravejou.

Depois dessa cena, Jalser se irrita com assessores que estão gravando sua investida contra Teresa, toma o celular da mão de um deles e joga o aparelho no chão aos gritos de “grava isso, grava isso”. Posteriormente ele chama a prefeita de ” sua vaca” e diz que vai mandar prendê-la.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!