Enquanto Mecias de Jesus (PRB) firmou parceria com o empresário Antônio Denarium (PSL) para marcharem juntos como pré-candidatos ao governo e ao Senado, Romero Jucá (MDB) está em busca de um empresário para chamar de seu. Fontes do blog disseram hoje que Jucá teria convencido o empresário Haroldo de Campos, da Faculdade Cathedral, a se lançar pré-candidato a governador.

Faz alguns dias que Haroldo disse ao blog que não seria nem candidato nem a governo nem a senador. Estudava se lançar pré-candidato a deputado federal. Jucá, por sua vez, flertava com o ex-governador José de Anchieta (PSDB), ao ponto de fazer o ex-deputado Luciano Castro (PR) anunciar aliança com Suely Campos (Progressistas).

Agora, vem essa novidade segundo a qual Jucá estaria prestes a lançar Haroldo Campos como seu pré-candidato a governador. As águas continuam rolando por baixo da ponte.

PS – A Assessoria de Comunicação de Jucá, acabou de convidar o blog para uma coletiva de imprensa relacionada às eleições 2018. Será amanhã no Eco Hotel. A conferir.

Comente com o Facebook