Luciano Castro

Luciano diz que apoio ao governo não é cego, mas crítico e responsável

Foi só anunciar sua aliança política com o grupo governista, nesta terça-feira (29), para o ex-secretário de gestão de projetos do Ministério dos Transportes Luciano Castro (PR) começar a ser alvo de críticas mordazes, muitas vezes recheadas de mágoas oriundas de questões pessoais, perpetradas por porta-vozes adestrados dos seus adversários.

Ao blog, Luciano disse agora há pouco que seu apoio ao governo estadual não é cego, mas crítico e responsável. O ex-deputado federal e pré-candidato a senador afirmou que reconhece os problemas e deficiências existentes na atual administração, mas assegura que sua adesão tem exatamente o objetivo de unir forças para ajudar a solucionar o que ainda não está funcionando bem.

Demonstrando espírito republicano, Luciano disse que o acordo firmado com o governo demonstra sua disposição de colaborar de forma efetiva com a resolução de questões pontuais ou mais profundas, que muitas vezes deixaram de ser resolvidas porque forças contrárias à atual gestão ‘sempre jogaram’ para entravar possíveis avanços, enquanto que de sua parte, ele viabilizou grandes obras para o estado, como a reconstrução e pavimentação de rodovias federais.

Luciano disse ainda que, ao contrário de seus adversários, ele não responde a nenhum processo ou inquérito por corrupção e, por isso, pode andar de cabeça erguida em qualquer lugar sem que seja achincalhado ou recebido com vaias e protestos de populares cansados de esquemas de desvios de dinheiro. “Além de ficha limpa, não estou sob nenhuma investigação por causa de esquemas excusos ou recebimento de propina”, frisou.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!