O vereador Mauricélio Fernandes (MDB) disse que não vai concorrer a nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano. Há alguns dias, vereadores de Boa Vista criticaram a postura de Mauricélio afirmando que ele conduzia os trabalhos na Câmara de forma a se beneficiar da condição de presidente da Casa para viabilizar uma possível candidatura a deputado estadual.

Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa #DiretoAoPonto, apresentado por este jornalista-blogueiro na Rádio Tropical FM – 94.1, Mauricélio descartou qualquer possibilidade de se candidatar a qualquer cargo eletivo que seja. “Eu não sou pré-candidato e não serei candidato a nenhum cargo na eleição deste ano”, afirmou taxativo.

A resposta de Mauricélio deixou a impressão que ele recuou de uma provável candidatura, depois da desistência da prefeita Tersa Surita (MDB) de concorrer ao governo. Ele disse ainda que seu grupo político está analisando as pré-candidaturas para decidir qual candidato ao governo deverá apoiar.

Estamos começando mais uma semana de trabalho, com o programa #DiretoAoPonto, aqui pela Rádio Tropical FM – 94.1. Meu entredentes hoje é o vereador Mauricélio Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Boa Vista.

Publicado por Luiz Valério em Segunda, 21 de maio de 2018

O que você pensa a respeito desse assunto? Diga nos comentários.

Comente com o Facebook