Mecias de Jesus confirma aliança com Antônio Denarium

Tempo de leitura: 1 minuto

O deputado estadual e pré-candidato a senador Mecias de Jesus (PRB) anunciou neste domingo (3) no programa Agenda da Semana, da Rádio Folha, que estará no mesmo palanque do empresário Antônio Denarium (PSL), pré-candidato a governador.

A decisão de Mecias foi tomada depois do seu rompimento com o grupo político da governadora Suely Campos (Progressistas) e do anúncio da aliança desta com o ex-deputado federal Luciano Castro (PR), também ele pré-candidato a uma cadeira no Senado.

Segundo disse Mecias de Jesus, durante sua entrevista a Getúlio Cruz, “a grande maioria, diria quase a totalidade, dos dirigentes do nosso partido, observando a necessidade de o estado ter um projeto de esperança, de futuro, decidiu apoiar o candidato Antônio Denarium para governador”.

Quando anunciou o rompimento com a governadora Suely Campos, Mecias disse por meio de nota emitida pelo PRB que era nova de pensar em novos rumos. Hoje, na entrevista radiofônica, ele afirmou que Antônio Denarium representa uma a ideia de renovação. Daí a sua decisão em apoiá-lo.

Confira a entrevista de Mecias de Jesus à Radio Folha:

Comente com o Facebook