Eleito senador com 85.366 votos, Mecias de Jesus reafirmou apoio a Antonio Denarium

Mecias e Jhonatan reafirmam apoio a Denarium para o governo

Eleito senador por Roraima com 85.366 votos, Mecias de Jesus (PRB) reafirmou hoje seu apoio ao candidato, Antonio Denarium, para o Governo do Estado. O deputado reeleito Jhonatan de Jesus, do mesmo partido, também apoia o empresário do agronegócio para o Palácio Senador Hélio Campos.

Nesta segunda-feira (15), Mecias e Jhonatan gravaram vídeos de apoio a Denarium, que serão exibidos no horário da propaganda eleitoral gratuita e redes sociais.

“Apoiar Denarium é levantar a bandeira da esperança de um futuro melhor e do desenvolvimento do nosso Estado. Juntos nós faremos a diferença, eu como senador e ele como governador, vamos fazer o melhor pelo nosso povo”, afirmou.           

Mecias ainda seu apoio a Jair Bolsonaro, na disputa do segundo turno das eleições para Presidência da República. “Bolsonaro ajudará no projeto para o desenvolvimento de Roraima e mudança política do país. Juntos teremos um governo compromissado com o Estado e afinado com o Governo Federal”, disse o parlamentar.

O deputado federal Jhonatan de Jesus disse que com a experiência que Denarium tem como produtor e gestor de empresas, ele terá capacidade suficiente para ajudar o Estado a finalmente transformar nossa matriz econômica. “Assim, depositamos nossa confiança em um Governo melhor. Roraima tem um potencial enorme, mas nunca recebeu o apoio necessário para finalmente decolar, o que tenho certeza vai acontecer com Denarium no Governo”, finalizou.

O deputado Jhonatan de Jesus também reforçou o apoio a Denarium

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!