Mecias Jesus segue agregando apoio para pré-candidatura

O deputado estadual Mecias de Jesus (PRB) segue agregando apoios à sua pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano. Depois do grande evento de lançamento da sua pré-candidatura, realizado no dia 8 de fevereiro, mais e mais lideranças nos municípios se mostram decididas a apoiar a empreitada do parlamentar, que é um dos mais influentes de Roraima. De forma estratégica, Mecias se lançou pré-candidato com bastante antecedência em relação ao período propício às convenções partidárias.

Ao percorrer todos os municípios da região Sul de Roraima neste final de semana, este blogueiro ouviu em todos eles manifestações de apoio à corrida de Mecias por uma das duas vagas que estarão em disputa para o Senado Federal em Roraima. Tudo indica que o “baixinho” vai duelar diretamente com o senador Romero Jucá (MDB) para saber quem vai ser o nome mais votado.

Mas outros pré-candidatos correm por foram, como é o caso da senadora Ângela Portela, que vai tentar à reeleição, do professor Haroldo Campos, da Faculdade Cathedral, do pastor Isamar Ramalho, diretor-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Roraima, do ex-deputado federal Luciano Castro (PR), e ainda do ex-senador Mozarildo Cavalcanti.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!