Ministério Público deve se pronunciar sobre afastamento de presidente da Câmara de São Luiz ainda este mês

O promotor Antônio Carlos Scheffer César, da Promotoria Pública da Comarca de São Luiz, disse que está concluindo as investigações sobre os motivos que levaram ao afastamento do presidente da Câmara de Vereadores local, Jossilelson Alves Lima, e do primeiro secretário da Casa.

Carlos Scheffer disse ao blog que ainda não pode adiantar nada sobre a investigação, mas afirmou que até o final do mês terá uma conclusão sobre o caso, devendo pedir as medidas judiciais cabíveis. “Estou em fase de conclusão das investigações e próximo de chegar a uma conclusão, de um posicionamento final”, afirmou.

Jossileuson Alves foi afastado no começo de janeiro sob acusação de  ter recebido o duodécimo da Câmara, mas não ter feito o pagamento do salário de servidores da Câmara e prestadores de serviço da Casa.

Os demais vereadores tentaram realizar uma sessão extraordinária para para obter esclarecimentos dos presidente sobre a verba não repassada, mas foram impedidos de usar o plenário e qualquer espaço da Câmara. Acabaram se reunindo em praça pública quando decidiram pela dissolução da Mesa-Diretora e pelo afastamento de Jossileuson Alves.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!