ministro_da_justiça_torquato_jardim

Ministro da Justiça repassa a Temer reivindicações de moradores de Pacaraima

As reivindicações apresentadas pelos manifestantes de Pacaraima ao ministro da Justiça, Torquato Jardim, nesta quinta-feira (19), foram levados por ele ainda ontem ao presidente Michel Temer (MDB). Foi o que informou ao blog agora há pouco a Assessoria de Comunicação do ministério.

Torquato Jardim veio a Roraima no dia de ontem para acompanhar a situação dos imigrantes venezuelanos e inspecionar a instalação de novos abrigos para os estrangeiros.

A ligação telefônica da assessoria do MJ teve o objetivo de reforçar a este blogueiro que a passagem de Jardim por Pacaraima foi tranquila sem nenhum atropelo. É que a matéria escrita no blog repercutiu em Brasília.

“O ministro ouviu a comitiva e recebeu muitos agradecimentos ao final”, disse a assessoria do MJ. De acordo com a assessora que falou com este blogueiro, o Governo Federal tem o maior interesse em resolver os problemas decorrentes da crise migratória. “O Brasil não é o único país que sofre com a questão da imigração”, disse.

Ao blog um empresário de Pacaraima disse que a situação de vulnerabilidade e o aumento da criminalidade no município chegaram ao limite do suportável.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!