Nova direção da OAB-RR: Chapa “União, Força e Prerrogativas” foi única inscrita

A Comissão para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Roraima, marcadas para o próximo 23 de novembro, recebeu no último dia 24 o registro da Chapa “União, Força e Prerrogativas”, formada pelos por: Dr. Ednaldo Vidal, Presidente; Dra. Clarissa Vencato, Vice-presidente; Dra. Ellen Eurides, Secretária-geral; Dr. Cláudio Belmino, Secretário-geral adjunto e Dra. Dayara Dantas, Tesoureira.

Conforme resolução a que trata sobre a convocação dos profissionais da advocacia para as eleições publicada no dia 1º de outubro, o horário de votação ocorre das 9h às 17h. A eleição vai definir os novos membros da diretoria da Seccional, do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais e da diretoria da Caixa de Assistência.

Para Ednaldo Vidal, que concorre ao cargo de presidente, a Chapa reúne a união de todas as forças do ramo da advocacia roraimense e tem representatividade com o objetivo maior o enfoque ao respeito às prerrogativas valorização a dignidade da classe dos operadores do Direito.

“Temos uma chapa aglutinativa envolvendo diversos segmentos da advocacia do Estado e, por esse motivo, a confiança na realização de um trabalho de excelência, dando encaminhamento às ações da Seccional Roraima, fortalecendo sua história, todo o seu protagonismo e, especialmente, a representatividade de forças que vem ocorrendo até hoje”, afirmou o advogado.

O voto é obrigatório para todos os profissionais da advocacia inscritos na OAB/RR, desde que em situação financeira regular junto à instituição.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!