Pastor Isamar Ramalho

Isamar Ramalho diz que Roraima precisa ser resgatado dos políticos carreiristas

Hoje conversei ocasionalmente com o pastor evangélico e pré-candidato a senador pelo PSL, Isamar Ramalho. Um encontro casual. Nada programado. Mas que resultou inevitavelmente numa conversa sobre as eleições 2018. Isamar disse que o lançamento da sua pré-candidatura ao Senado é para valer. Não tem nenhuma condição de ele voltar atrás. Afirmou que se colocou como pré-candidato e decidiu apoiar a candidatura do empresário Antônio Denarium porque está cansado de ver políticos carreiristas que só pensam em seu próprio projeto de poder.

Segundo o pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, como um homem de vida missionária, caso se eleja, vai defender no congresso nacional os valores cristãos e familiares. Adiantou que vai se posicionar contra o aborto e outras causas que firam, segundo ele, os valores cristãos. Isamar Ramalho entende que o Brasil e Roraima precisam ser resgatados dessa situação de corrupção profunda, onde a política é suada apenas para satisfazer conveniências pessoais e de grupos.

“Precisamos de governos e políticos que trabalhem efetivamente pela sociedade”, disse ele. “Chega de políticos que ficam brigando a cada nova eleição para satisfazer apenas os interesses de seu grupo. Decidi apoiar o Antônio Denarium e sair candidato porque acredito que o Brasil precisa de mudança que venha de fora desses políticos carreiristas de carteirinha”, disse.

Isamar Ramalho ter procurado a prefeita de Boa Vista Teresa Surita (MDB) e lhe propôs um acordo político para que ela fosse candidata ao governo e ele candidato a senador. Porém, nunca obteve uma resposta. Passado o tempo, ele diz ter surpreendido com a desistência de Teresa de concorrer ao governo e, assim, encontrou em Antônio Denarium a parceria que considera ideal para mudar os rumos da política em Roraima.

O pastor demonstrou certa preocupação sobre como vai conciliar a caminhada da campanha com o trabalho missionário, mas disse acreditar que, mesmo com a agenda apertada de pré-candidato, vai conseguir manter seu pastoreio sem deixar de atender devidamente aos fiéis, como sempre tem feito.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!