Pesquisas eleitorais - Blog do Luiz Valério

Pesquisas apontam indecisão expressiva quanto ao voto para deputado estadual e federal

Pesquisas para consumo interno sobre as intenções de voto para deputado estadual e federal, feitas por partidos políticos, às quais o blog teve acesso nesta quarta-feira (18) mostram que os eleitores ainda estão, na maioria, indecisos sobre em quem votar para os cargos eletivos proporcionais.

Uma sondagem para deputado federal mostra que 65% dos eleitores roraimenses ainda não sabem em quem vão votar. Foram nada menos que 661 pessoas que disseram ainda não ter candidato definido para a Câmara Federal.

Os números para deputado estadual mostram uma indecisão ainda mais significativa dos eleitores. Nada menos do que 77,87% dos entrevistados de determinada sondagem disseram não saber em quem vão votar para a Assembleia Legislativa. Ao todo, 1.600 pessoas deram essa resposta.

Isso só mostra que ao mesmo tempo em que está insatisfeita com os detentores atuais de cargos eletivos, a sociedade não tem lá grandes expectativas em relação aos nomes que se apresentam para substituí-los. Os candidatos que estão com o bloco na rua não empolgam os eleitores.

Saliente-se: essas pesquisas não estão registradas no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e servem apenas para orientar os partidos e coligações sobre o cenário atual.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!