Ponte queimada em vicinal de Rorainópolis prejudica produtores

Tempo de leitura: 1 minuto

Produtores rurais da vicinal 14 de Rorainópolis foram surpreendidos pela destruição de uma das pontes que permitem o escoamento da produção naquela localidade. Tudo indica que trata-se de um ato criminoso, pois não havia nenhum sinal de queimadas nas imediações da ponte destruída.

Autoridades políticas que -percorreram a região no sábado precisaram atravessar para o outro lado da vicinal para seguir viagem ficaram impedidas de fazê-lo.

Uma dessas pessoas foi a deputada estadual Aurelina Medeiros, que precisou retornar do meio do caminho por não ter como seguir viagem. “É impressionante como tem gente com índole para fazer esse tipo de coisa. Tudo leva a crer que foi um incêndio criminoso que destruiu a ponto, pois não havia nenhum sinal de queimada na vicinal”, disse ela ao encontrar com este blogueiro em São Luiz.

Outro deputado que registrou o fato em seu perfil do Instagram foi Oleno Matos. “Não existe adjetivo para definir uma pessoa que queima uma ponte criminosamente desse jeito, prejudicando toda uma comunidade. Merece ser descoberto e responder criminalmente, além de pagar os danos causados. Ponte na vicinal 14 Rorainópolis”, escreveu o parlamentar.

Comente com o Facebook