Presença pífia de pessoas em reuniões de Anchieta levanta desconfiança sobre números do Ibope

Pessoas que moram em vários municípios de Roraima têm colocado em dúvida as pesquisas de intenção de voto feitas pelo Ibope, que mostram o candidato José de Anchieta (PSDB) em primeiro lugar na corrida pelo Governo do Estado.

A última pesquisa Ibope, divulgada no dia 17 de setembro, mostrou com 41% das intenções de votos para governo, seguido por Antônio Denarium (PSL), com 29%. A sondagem mostrou ainda a governadora Suely Campos (PP), candidata à reeleição, com apenas 9%; Telmário Mota (PTB) em quarto lugar, com 4% e Fábio Almeida (PSOL) em quinto, com 2%.

A desconfiança dos eleitores roraimense para com a exatidão dos número apresentados pelo Ibope é decorrente da presença pífia de pessoas nas reuniões realizadas pelo candidato tucano. Isso, quando as reuniões não deixam de acontecer por falta de plateia, como aconteceu em meados de agosto no município de São Luiz, no sul de Roraima.

Moradores de Pacaraima enviaram para o blog várias imagens de uma reunião realizada por José de Anchieta na noite deste sábado (29) em que o número de pessoas era diminuto. O tucano falou para uma plateia muito pequena e pelas imagens pessoas completamente desinteressadas em sua mensagem.

“Me deparei hoje com um fiasco de pessoas que se dispuseram em (sic) relembrar as promessas não cumpridas de 2010 em Pacaraima e no estado. Pelo visto, as pessoas comeram bastante peixe, ao ponto de não esquecerem um dos governos mais desastrosos que Roraima já teve”, disse o colaborador de Pacaraima que enviou as fotos para o blog.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!