Programa Direto ao Ponto Estreia na Rádio Tropical FM

Tempo de leitura: 1 minuto

Esta segunda-feira (30) foi dia de estreia. Hoje eu iniciei um novo capítulo da minha carreira jornalística na Rádio Tropical FM – 94.1, com o Programa #DiretoAoPonto.

A atração jornalística, que vai ao ar no horário nobre do rádio, de 7h às 7h45 da manhã, pretende ser uma tribuna de debate acerca dos problemas que afligem a população de Roraima.

Os moradores de Boa Vista e dos municípios interioranos terão um canal de diálogo para expressar seus anseios e aflições e cobrar das autoridades a solução para os problemas que os prejudicam.

O médico e conselheiro federal de Saúde por Roraima, Wirlande da Luz, foi meu primeiro estrevistado. Confira  como foi o programa, que está disponível no Facebook.

Ele falou sobre a constatação feita pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) em visita a Roraima na semana passada, de que a saúde estadual está um caos.

Também disse da importância da classe médica se inserir no debate político, inclusive disputando cargos eletivos. E anunciou sua pré-candidatura a deputado federal.

Comente com o Facebook