Proprietário de empresa de comunicação acusa ex-parceiro de uso indevido da marca

Este blogueiro recebeu nesta quarta-feira (21) um pedido de ajuda vinda dos proprietários da empresa manauara Brasil Norte Comunicação, responsável pela rede de blogs BNC (Amazonas e Roraima) para prevenir empresários e possíveis parceiros sobre o uso indevido da marca que estaria ocorrendo aqui em Roraima.

O problema, segundo a nota encaminhada ao blog, teria começado após o rompimento, de forma atropelada, da parceria entre a empresa e um dos sócios, Álvaro Corado, que passou a usar o nome e a marca BNC com outro domínio e ligados a outra empresa de sua propriedade.

Segue abaixo a nota que denuncia o uso indevido da marca BNC:

A marca BNC Roraima está sendo usada indevidamente em Boa Vista por uma empresa de Manaus, chamada Dreampixel.
A Brasil Norte Comunicação vetou a operação do site no fim do ano passado e desde a sexta-feira de Carnaval bloqueou as atividades na URL.
Sem conseguir editar novas publicações no BNC Roraima, o empresário Álvaro Marcelo Corado, responsável pela Dreampixel, criou uma página fake, usando a marca BNC.
A Brasil Norte Comunicação já acionou a Província, agência de marcas e patentes, que cuida da marca BNC para tomar conta do caso.

Esta é a imagem oficial da página do BNC no Facebook, comandada a partir da sede da empresa em Manaus

Abaixo, a marca que a empresa Brasil Norte Comunicação acusa de estar usando indevidamente a marca BNC:

Esta seria a noca característica do BNC Roraima, que estaria sendo usando de forma indevida sendo os proprietários da empresa

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!