convenção do PROS

PROS realiza convenção e confirma candidatura de Wirlande a deputado federal

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou na manhã deste sábado (28) sua convenção em que homologou a candidaturas dos seus candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, dentre os quais está o médico Wirlande da Luz. A sigla decidiu fazer sua convenção sozinha, na manhã de hoje. O partido e seus filiados levantam a bandeira da ética, da moral e do combate à corrupção.

Uma das decisões tomadas pelo PROS, segundo sua direção regional, foi apresentar nomes novos de pessoas que queiram contribuir com a renovação do pensamento e das práticas políticas no Brasil. Por isso, entre os candidatos apresentados pelo partido na convenção não há ninguém com mandato eletivo em busca da reeleição.

Um dos principais nomes do PROS na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados, Wirlande da Luz defende a presença da classe médica na política para dar mais prioridade às políticas voltadas à saúde em Roraima e no Brasil. Wirlande também levanta a bandeira do combate à corrupção e se coloca contra a Reforma da Previdência, além criticar a alta carga tributária do país sem retorno em serviços de qualidade para a população.

“A união de nossas forças tornará possível uma Roraima mais justa, humanizada e desenvolvida. O Partido Republicano da Ordem Social é a junção dos esforços de pessoas dedicadas em prol da sociedade, da ética e da responsabilidade”, disse Raul Lima, presidente regional do PROS numa postagem no Facebook.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!