PSC declara apoio à pré-candidatura de Antônio Denarium

Tempo de leitura: 1 minuto

A pré-candidatura do empresário Antônio Denarium a governador continua agregando novos apoios.  A última manifestação de apoio partiu do presidente do Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Frankembergen, que anunciou na quarta-feira (9) a adesão ao pré-candidato do PSL, que incorpora o desejo da classe produtiva local de assumir a administração estadual.

Frankembergen disse que seu apoio a Denarium é decorrente do entendimento de que o Estado carece de novas ideias e novos projetos, para se desenvolver. O presidente do PCS o empresário representa uma nova esperança de mudança, de melhorias para o nosso estado.

O novo parceiro de Denarium disse que em outubro o Estado de Roraima completa 30 anos da sua elevação à categoria de estado, mas ainda não tem muitos motivos para comemorar. “Nós precisávamos de um Estado diferente, como os outros da Federação. Nós ainda não temos o desenvolvimento que esperávamos, com a criação de empregos, economia estabilizada, podendo dar esperança para as pessoas”, destacou.

Alguns pré-candidatos aos cargos legislativos do PSC também participaram do anúncio de apoio a Antônio Denarium. “É uma adesão muito importante à nossa pré-candidatura, que conta com o apoio do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo”, disse, o empresário.

Denarium destacou alguns dos pilares de sua pré-candidatura, como a necessidade de transparência e de uma gestão pública eficiente. “Uma adesão espontânea como essa, ainda mais com os ideais compartilhados pelo PSC é muito importante para nós. Isso nos fortalece e nos dá a certeza de que podemos mudar o cenário político e a matriz econômica do Estado”, disse.

Comente com o Facebook