Rorainópolis experimenta profusão de pré-candidatos locais a vagas no Legislativo

Tempo de leitura: 1 minuto

O município de Rorainópolis experimenta neste ano eleitoral um fenômeno interessante, que merece atenção dos eleitores. É que vários nomes locais decidiram se apresentar como pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Estão dispostos a entrar na corrida eleitoral deste ano o vereador Márcio da Alba, a vice-prefeita Joilma Teodora, o ex-vereador Airton Souza, o ex-prefeito Adilson do Asa (foto em destaque) e Franciele Lobo, esposa do ex-prefeito de Caracaraí, Enildo Júnior. Todos dizem que vão disputar uma vaga de deputado estadual.

Também está na pré-corrida por uma vaga na Assembleia, o advogado Paulo Sérgio de Souza, um operador do Direito bastante conceituado no município.

Uma liderança local, conhecido como Zé da 10 [em alusão à vicinal 10 do município], diz que será candidato a deputado federal.

Nos pleitos anteriores não era comum nomes do próprio município se como candidatos ao uma vaga na Assembleia Legislativa ou mesmo à Câmara Federal. Sempre votaram em candidatos de Boa Vista ou de outra região.

Atualizado às 19h49 minutos do dia 24.06.2018

Comente com o Facebook