Shéridan poderá se candidatar a deputada estadual

Tempo de leitura: 1 minuto

A deputada Shéridan Oliveira (PSDB) poderá abrir mão de uma possível candidatura à reeleição para a Câmara Federal para pleitar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. A decisão já estaria tomada e teria o objetivo de colaborar com o esforço do ex-governador de José de Anchieta (PSDB) de voltar à cena política como detentor de um cargo eletivo.

Conforme disse uma fonte do portal Folha Roraima, a parlamentar teria comentado sobre sua intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia a integrantes do seu grupo político no interior do estado. O raciocínio é o seguinte: caso o cenário não seja lá muito favorável para que Anchieta se candidata ao governo – seja por questões financeiras ou de falta de apoio – ele poderia ser candidato a deputado federal.

Como pesquisas de intenção de votos para consumo interno mostram que o eleitorado roraimense não está nem um pouco satisfeito com os membros da bancada federal, dadas as posições assumidas a favor da reforma da previdência e trabalhista, Sherindan estaria considerando entrar na disputa por uma cadeira no parlamento estadual.

Comente com o Facebook