Shares
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Moradores de Pacaraima, cansados de tanto esperar pela ajuda do Governo Federal, resolvem protestar nesta quinta feira (19) a partir das 8h, com uma concentração em frente ao Banco do Brasil. Eles se queixam da falta de políticas efetivas do governo para conter os efeitos da imigração.

Fontes do blog disseram que ontem foi dado o primeiro passo para o diálogo com a realização de uma audiência pública. Porém, os principais protagonistas esperados no encontro como o Ministério Público Federal (MPF), Justiça Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército Brasileiro e Polícia Federal não compareceram.

“Essas entidades e instituições ignoraram o chamado popular, desprezando as demais autoridades local”, disse uma fonte do blog.

Estiveram presentes no evento de ontem os representantes das seguintes instituições Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Associação Comercial e Empresarial, Polícia Militar Polícia Cívil, Associação de Moradores do Bairro Suapi e lideranças das comunidades indígenas.

Comente com o Facebook