Governadora Suely Campos

Suely ainda não teve tempo de ser entrevistada como pré-candidata à reeleição

Quem acompanha o meu trabalho sabe o quanto eu estou dedicado a ouvir todos os pré-candidatos aos cargos majoritários aqui em Roraima. Acho que meus ouvintes e leitores merecem ser municiados com informações que lhes possibilitem tomar as decisões mais acertadas. Já entrevistei no meu programa Direto ao Ponto, na Rádio Tropical FM – 94.1 praticamente todos eles. Dos pré-candidatos a senador só não foi entrevistado Romero Jucá (MDB) porque ele mesmo não teve interesse em comparecer. Foram no total oito entrevistas com pré-candidatos ao Senado.

Entre os candidatos ao governo, só falta Suely Campos (Progressistas) que também ainda não encontrou espaço em sua agenda para comparecer ao programa. E olha que minha busca por marcar a entrevista com Suely vem desde os primeiros dias do programa na Rádio Tropical. Toda semana mantenho contato com a Secretaria de Comunicação do Governo tentando marcar a entrevista com ela.

Na última tentativa, fui informado de que Suely estava em Brasília, tratando de questões importantes para o estado. O secretário de Comunicação, Gustavo Abreu, ficou de me dar um retorno com a possível data da entrevista, assim que Suely voltasse da Capital Federal. Continuo esperando o retorno até agora, mais de uma semana depois do último contato.

Assumi o compromisso de cobrir de forma intensiva, e dentro das minhas possibilidades, de cobrir todos os grandes momentos do pleito deste ano, desde a pré-campanha até os momentos decisivos da campanha. Percebo, desde já, que esta não será uma tarefa fácil. Nem eu esperava que fosse. Alguns dos contratempos são as agendas apertadas dos personagens políticos e a maneira arcaica de fazer política de alguns deles, que só falam pras suas próprias emissoras ou aquelas atreladas ao seu grupo político.

No entanto, as entrevistas feitas até aqui com os candidatos ao governo Fábio Almeida (PSOL), Telmário Mota (PTB), Antônio Denarium (PSL) e José de Anchieta (PSDB) mostraram que os ouvintes e mobile espectadores estão muito interessados nas eleições. A audiência no rádio e o engajamento com a transmissão no Facebook foram muito positivos. Foram muitos comentários e um feedback que me fez ver que apesar de trabalhosa, esta é uma iniciativa que vale muito a pena.

Confira abaixo todos as entrevistas feitas com os pré-candidatos ao governo até aqui:

Fábio Almeida (PSOL) foi o primeiro dos pré-candidatos ao governo a ser entrevistado no programa:

Na sequência, eu entrevistei o senador licenciado Telmário Mota (PTB), que também vai concorrer ao governo:

O terceiro entrevistado do programa foi o empresário Antônio Denarium (PSL):

O último dos pré-candidatos ao Governo de Roraima a ser entrevistado no programa Direto ao Ponto foi o ex-governador José de Anchieta (PSDB)

Agora, só falta entrevistar Suely Campos.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!