Suely Campos acusou os outros poderes de minarem a capacidade de investimento do governo

Suely diz em debate que Assembleia é a mais cara do País e Judiciário suga Executivo

A governadora e candidata à reeleição Suely Campos (Progressistas) disse que a Assembleia Legislativa de Roraima é a mais cara do país, proporcionalmente, e sempre quer mais recursos numa proporção que vai além da capacidade orçamentária do estado.

As afirmações da candidata foi feita durante o debate promovido pela TV Roraima, afiliada da Rede Globo no estado, na noite desta terça-feira (2 de outubro).

Suely também afirmou que o Poder Judiciário suga os recursos do Executivo e que a demanda por recursos por parte do Tribunal de Justiça é sempre crescente o que impossibilita investimentos nas áreas prioritárias.

O debate da TV Roraima foi marcado pelo confronto direto entre os três principais candidatos ao governo: José de Anchieta (PSDB), Antônio Denarium (PSL) e Suely Campos (PP).

Os erros e denúncias de corrupção na gestão de Suely e a contratação de empréstimos que endividaram o estado na administração de Anchieta foram evidenciados pelos principais concorrentes ao Palácio Senador Hélio Campos.

O debate está sendo mediado pelo jornalista André Luiz Azevedo.

Foto: Inaê Brandão/G1 Roraima

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!