Superintendente do DNIT esclarece polêmica envolvendo carros

Uma polêmica envolvendo duas caminhonetes supostamente alugadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte em Roraima (DNIT) em Roraima se estabeleceu nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde a tarde deste domingo (18). Os carros tariam sendo usado em desvio de função, o que acarretaria em ilegalidade uma vez que se trata de um ógrão federal que deve zelar pelos recursos públicos.

“O DNIT é um órgão público e custeado pela União, são os nossos impostos que esta sendo gasto alí. Cadê o Ministério Público da União pra devidas providências?” questiona uma postagem no Facebook.

Diante da polêmica, a superintendente do DNIT em Roraima, Deuchelly Roberta de Oliveira, emitiu uma nota de esclarecimento negando que as caminhonetas sejam alugadas pelo órgão federal. Segundo a nota, os carros pertencem a empreiteiras que prestam serviço para o DNIT.

“Os carros que estão nas fotos não são carros oficiais do DNIT e não são alugados ou pagos pelo DNIT”, diz o comunicado. “Os referidos carros são de empreiteiras que realizam obras para o DNIT e colocaram sem conhecimento e sem autorização a logomarca de identificação do DNIT”, diz a nota, esclarecendo que às empreiteiras serão notificadas pelo uso indevido da identificação do órgão.

Veja a íntegra da nota abaixo:

Nota de esclarecimento do DNIT

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!