Telmário vai se licenciar do mandato pela 2ª vez para beneficiar suplente

Telmário Mota (PTB) vai se licenciar novamente do mandato de senador no próximo dia 30 de maio para que seu segundo suplente, Rudson Leite (PV), possa assumir sua cadeira por 3 meses e 25 dias. Isso significa que Rusdon, que é pré-candidato a senador no pleito deste ano, ficará no cargo até as vésperas das eleições. “Vou concorrer à reeleição no mandato”, disse o presidente regional do PV a este jornalista-blogueiro. Ele viaja para Brasília no final deste mês para a posse e só retorna em meados de junho.

Esta será a segunda vez que Telmário se licencia para dar alguns momentos de fama a seus suplentes. Na primeira vez, o beneficiado foi Tierrys Pinto, que é dono da produtora, sediada em Brasília, que fez a campanha do petebista no pleito de 2014. Falou-se à época que o afastamento temporário de Telmário para que Tierrys assumisse teve o objetivo de saldar dívidas de campanha.

Telmário, por sua vez, está se apresentando como pré-candidato ao Governo de Roraima. São os ‘Jogos Vorazes’ das eleições 2018, cujos competidores estão em plena fase de aquecimento.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!